Metaterapia com Biorressonância
Pense numa mancha solar, será que ela interfere em sua vida? Acredite, sim, interfere.
O Universo é constituído por energia e matéria, sendo 99.9% por energia como a luz, calor, som etc. Cada energia apresenta características e estas características próprias constituem uma identidade. Várias identidades formam o que chamamos de padrões energéticos.

ENTÃO PADRÃO ENERGÉTICO É A SOMA DAS CARACTERÍSTICAS DE VÁRIAS IDENTIDADES.
Na linha do tempo da nossa história temos figuras extraordinárias que fizeram com que todos estes conhecimentos fossem explorados. Mas estas mesmas figuras extraordinárias como Béchamps, Enderlein, Popp, Abrams, Lakhovsky, Kasnacheyev, Rife e Hulda Clark, todos, foram cruelmente silenciados para dar vazão à manipulação da indústria farmacêutica. A medicina vibracional foi apagada, mesmo com toneladas de materiais e casos de sucesso, por um simples motivo – a indústria baseou-se no princípio bioquímico e ao monomorfismo de Pasteur, deixando de lado um trabalho monumental destas grandes figuras.
A Biorressonância é uma técnica que teve seu início em 1800, mas, na década de 1900 este campo de pesquisa foi explorado por conta dos pesquisadores Dr. Royal Raymond Rife e Dra Hulda Clark que descobriram que cada órgão do corpo humano emite uma frequência biomagnética em particular para se manter em atividade, como também descobriram que havia a possibilidade de mensurá-la, nascendo neste momento o campo de estudo que chamamos de Biorressonância.
Dr. Rife e Dra Hulda Clark conseguiram também identificar a assinatura espectroscópica individual de cada micróbio. Não há dois tipos de moléculas que tenham as mesmas oscilações eletromagnéticas ou assinatura energética. Os dois cientistas levaram muitos anos até descobrirem as frequências que destruíam um número imenso de organismos causadores de doenças perigosas entre elas herpes e pólio. Ambos conseguiram catalogar várias frequências de vários microrganismos e podem ser considerados um dos profissionais mais importantes no início da criação da Biorressonância.
Esta técnica permite que você entre em ressonância, ou seja, na mesma frequência, com frequências que estão presentes na vida do ser humano, de um microrganismo ou de um determinado órgão do corpo já que todos eles possuem uma frequência específica.
Metaterapia com Biorressonância
As doenças se manifestam primeiro no corpo energético, em seguida no sensorial, depois no funcional e por último no corpo físico que é onde os sintomas se apresentam e tornam perceptíveis para a medicina tradicional. O acúmulo destes descompassos energéticos pode ser causado por situações de estresse, vida cotidiana mal administrada, emoções malgovernadas, alimentação inadequada, sedentarismo, acúmulo de metais tóxicos, parasitas, radiações, dentre outros.
Segundo a Medicina Tradicional Chinesa, a Lei dos Cinco Elementos nos mostra que determinados órgãos equivalem a um elemento específico e que entre eles há uma relação de interdependência, logo o desequilíbrio em uma das fases ou na relação entre eles irá repercutir em todo o sistema.
Células do nosso corpo geram impulsos elétricos minúsculos que interagem ou se comunicam com as células vizinhas. As células emitem continuamente e respondem a esses sinais. Estes sinais têm a forma de oscilações ou vibrações e o padrão de oscilação encontrado difere entre uma pessoa saudável e uma pessoa doente.
Toda a matéria tem a sua própria frequência vibracional, que pode ser mutável e influenciada na presença de diversos fatores como: emoções, pensamentos, parasitas indesejáveis, metais pesados, radiação, celulares contribuem para o desequilíbrio orgânico e o aparecimento de doenças.
Se uma célula tem uma boa saúde seu sinal será harmonioso e ressoa de forma livre com outras células do corpo. Se um agente patogênico (toxina, vírus, parasitas etc.) ataca uma célula, então o sinal proveniente da célula torna-se distorcido. Os perfis do sinal são medidos por meio de eletrodo posicionados com o fone de ouvido e dessa forma é realizado a verificação e tratamento por frequência.
A Bioressonância serve como um fator de equilíbrio no órgão e entre os órgãos para o bem-estar do seu corpo. Ela é eficaz, porque age diretamente sobre a origem da doença, sem provocar efeitos colaterais.
Esta técnica da Biorressonância não exclui o acompanhamento do seu médico, ela se integra e complementa ao tratamento médico e nutricional.

COMO FUNCIONA ESTE TRATAMENTO?
A Biorressonância permite a captação, mensuração ou medição das frequências bem sensíveis e fraquinhas que são geradas no interior das células dos tecidos e de cada órgão em nosso corpo. Estes dados obtidos são comparados com informações gravadas na memória do equipamento de tecidos sãos, gerando assim um relatório baseado na comparação, já que o equipamento possui mais de 10 milhões de frequências catalogadas de vários tecidos do corpo tendo como referência a idade, gênero e tipo sanguíneo. Além da captação de como está a frequência de cada órgão, tecido e região do corpo, o equipamento, no mesmo momento, é também capaz de gerar frequências que auxiliarão no equilíbrio para o órgão que foi detectado alguma disfunção em sua frequência.

A palavra Anamnese, vem do grego “anamnesis”, que significa “ato de trazer à mente”.
Lembra que comentei anteriormente a importância de sabermos da alimentação, rotina, hábitos, trabalho, lazer, relacionamentos, emoções e crenças?
O principal OBJETIVO DA ANAMNESE é identificar, por meio de informações dadas pelo próprio paciente, possíveis fragilidades ou características que possam direcionar o diagnóstico no plano de tratamento ou resultado.
Na prática nada mais é do que uma entrevista, por onde é possível entender suas dores, expectativas e necessidades e através deste processo, oferecer um atendimento de excelência.
Depois escanearemos todo o corpo, cada órgão, para detectar se estão trabalhando com frequência disfuncional, analisar cada órgão para detectar se há quantidade ameaçadora de parasitas, fungos, bactérias, protozoários, vermes e toxinas. Somente após esta avaliação elaboraremos nosso plano de ação.
Duração aproximada de 1h30.
Você sabia que temos mais bactérias do que células em nosso corpo? Cada contaminante, cada toxina tem sinergia com um determinado tipo de bactéria, parasita, protozoário, fungos ou vermes e cada paciente é um universo diferente!
Em cada sessão faremos:
– Aproximadamente 45 minutos PARA A LIMPEZA DAS toxinas metálicas ou de agrotóxicos, pesticidas, aditivos químicos, solventes, toxinas de bactérias, vírus, vermes, protozoários, parasitas e fungos, toxinas da água, xenoestrógenos e xenobióticos, purificação das linfas, metabólicos ácidos, como também reforço da autodefesa imunológica.
– Aproximadamente 45 minutos de HIDROGÊNIO MOLECULAR para combater a inflamação sistêmica e estresse oxidativo acompanhado de BIORRESSONÂNCIA.
O HIDROGÊNIO MOLECULAR tem o incrível poder de antioxidação e desinflamação sistêmica, assim como o potencial de longevidade que podemos alcançar com a utilização dessa molécula milagrosa H. Vem surpreendendo médicos, cientistas e pessoas comuns no mundo inteiro.
O HIDROGÊNIO MOLECULAR é um poderoso modulador corporal e cerebral com resultados publicados em diversos casos como: Restauração e ativação das sinapses e nas doenças que acometem o cérebro, como demência, estresse continuado, acidente vascular, desequilíbrios mentais, processos oxidativos e inflamatórios cerebrais e sistêmicos por todo o nosso corpo! Ainda visando o cérebro, a constatação dos resultados positivos nos processos de eliminação de depressão, tremor essencial acompanhado de fatores emocionais e até aneurismas e processos vasculares cerebrais.
É um tratamento sem contraindicação, para qualquer idade, é seguro e os maravilhosos resultados alcançados é o que FAZ NOSSO TRABALHO FINALIZAR EM EXCELÊNCIA!
Não importa qual seja a nomenclatura da patologia ou sintoma. O HIDROGÊNIO MOLECULAR chegou apresentando respostas antes jamais vistas na medicina convencional. Com este tratamento conseguimos frear possíveis patologias além de frear envelhecimento precoce e construímos a tão almejada saúde integrada, QUE É NOSSO OBJETIVO!
Os grandes cientistas criadores destes equipamentos foram Dr Rife e Dra Hulda Clark com diversas publicações científicas e inovações em biofísica.
Na Medicina Vibracional e na Medicina Tradicional Chinesa, a doença não tem a característica de ser uma entidade isolada e soberana; ela é interrelacionada com todos os sistemas existentes – órgãos, energia, química, sangue, linfas, todos os patógenos, mente, auras – onde a doença não se desenvolve no organismo de forma independente. A doença é um estado de desequilíbrio que nos força a lutar em direção ao equilíbrio frequencial. Sem esta bioenergia, os mecanismos de sobrevivência da nossa própria espécie – como é o caso do nosso sistema imunológico – nunca teriam se desenvolvido.
Para este escaneamento levamos em consideração o gênero, tipo sanguíneo, data de nascimento e colocaremos uma ‘concha’ (fone de ouvido) no paciente e por ela serão captadas as frequências de todos os órgãos e patógenos.
Como cada órgão do corpo apresenta uma informação vibracional específica que será evidenciada em sua frequência quando algo não está indo bem e, se não cuidarmos a tempo, este órgão corre o risco de desenvolver uma enfermidade. Assim, através de equipamentos geradores, potencializadores e transmissores de vibrações, o psicoterapeuta conseguirá identificar e corrigir os possíveis desequilíbrios.
Na Medicina Tradicional Chinesa, que vejo até poético e lindo esse olhar sobre o QI. ‘Através dos sopros tudo se faz, desde a origem até o fim. Este oxigênio inicia o processo de produção e de caracterização dos seres; determinam a aparência exterior assim como os movimentos internos. Apoia-se no dinamismo original; retira força e renovação das essências vindas dos frutos da Terra (alimentação) e da inspiração dos sopros disponibilizadas pelo Céu (respiração).’
Biofeedback é uma ferramenta terapêutica que fornece informações com a finalidade de permitir desenvolver a capacidade de autorregulação pelo processo de respiração.
Envolve o retorno imediato da informação através de aparelhos sensórios eletrônicos, sobre processos fisiológicos como:
- frequência cardíaca,
- temperatura periférica,
- resposta galvânica da pele,
- tensão muscular,
- pressão arterial e
- atividade cerebral.
O método permite à pessoa voluntariamente regular suas reações fisiológicas e emocionais. O uso de equipamento amplia e transforma as reações fisiológicas em sinais de luz, movimento e som, que são utilizados para evitar doenças físicas e emocionais. Todos os processos fisiológicos podem ser controlados através do uso de biofeedback. O treinamento inclui diferentes métodos de conscientização e relaxamento, como, por exemplo, técnicas musculares, respiratórias, cognitivas e autogênicas (quando os ‘processos biológicos podem ser decorrentes de pensamentos perturbadores incontroláveis e promovem os eventos de sucessão).
O RADIANT PLASMA DEVICE – RPD – equipamento criado em 1880, novamente citando aqui o grande cientista Dr Royal Raymond Rife.
Com o aparelho de biorressonância detectamos quais são os patógenos que estão interferindo negativamente no terreno biológico e que está levando um determinado órgão a vibrar numa frequência disfuncional. Cada um destes patógenos – bactérias, vermes, parasitas, fungos, protozoário, vírus – que habitam não somente a flora intestinal, emitem uma específica frequência em hertz por segundo.
Eles são muito espertos se escondendo em tecidos lipídicos, dentro dos órgãos, no cérebro, nas veias e artérias. Antigamente os exames de fezes eram feitos de duas a três vezes por semana porque na Lua Nova e Lua Cheia estes patógenos saem dos seus ‘esconderijos’ e caminham até o intestino para o acasalamento.
A BIORRESSONÂNCIA não é um exame invasivo e não precisamos dos exames de fezes como era feito antigamente. Com este equipamento conseguimos captar em qual órgão estes patógenos estão escondidos, independente da interferência e ajuda das fases da Lua.
O RPD é um equipamento que possui uma lâmpada de plasma que emite uma frequência contrária do patógeno encontrado em um determinado órgão. Esta frequência da luz de plasma irá dizimar todos os patógenos que estejam na mesma frequência, independentemente do órgão que esteja alojado. A radiação irá fragmentá-los e serão lançados para a corrente sanguínea onde serão eliminados pelas fezes e urina.
O aparelho faz tudo isto baseado em leitura e emissão de frequências já conhecidas. Nós sabemos que a matéria é formada por energia, massa, informação e frequência. Ainda não possuímos uma tecnologia que consegue medir todo tipo de energia e nem de informação, mas hoje, conseguimos medir a frequência, o que já é suficiente para ter acesso ao real estado de saúde de um determinado órgão baseado nos estudos de renomados cientistas, pesquisadores e neurocientistas. Hoje vemos a biorressonância uma maravilhosa ferramenta e que será a base para uma nova medicina mais eficiente e menos agressiva ao ser humano.