Ativação dos Centros de Energia

A Ativação dos Centros de Energia está focada na neutralização dos traumas registrado no corpo.

Antes acreditávamos que os genes é quem criavam as doenças e que nós  estávamos à mercê do DNA.

A Medicina Tradicional Chinesa já trazia esses conhecimentos, mas hoje, a ciência da epigenética também nos mostra que não é o gene que cria doenças e não é só pelo ambiente externo como os relacionamentos tóxicos, estresse prolongado, qualidade da alimentação, órgãos em desequilíbrio, abuso de drogas, álcool e hábitos extremamente prejudiciais  como ficar sem momento para relaxar, se alimentar e dormir, mas também o ambiente interno, dentro do nosso corpo – e fora das nossas células.

Esta atividade auxilia a aquietar as células do corpo e voltar ao momento presente, onde você ensina ao seu corpo que ele não é mais a mente – você é a mente. Isto acontece porque você remove sua atenção e energia do mundo externo – pensamentos e fatos – e coloca a atenção nas sensações do presente, construindo um campo eletromagnético em torno do seu corpo, passando a ter energia disponível para criar outras sensações. Como energia é frequência e toda frequência transmite informação, essa energia elevada transmite novos pensamentos e novas intenções.

NOSSO CLIENTE TERÁ À SUA DISPOSIÇÃO 1H30 DE CUIDADOS ESPECIAIS, MOMENTO QUE LHE SERÁ PERMITIDO SE DESLIGAR DO MUNDO EXTERNO E SE DELICIAR NUM AMBIENTE SEGURO E ACONCHEGANTE.

OUTRAS MODALIDADES DE PROCEDIMENTOS DE MASSAGENS

A drenagem linfática tem como objetivo aumentar o volume e a velocidade da linfa a ser transportada pelos vasos e ductos linfáticos, por meio de manobras que auxilia no bombeamento fisiológico. Ela tem influência direta no aumento da oxigenação dos tecidos, favorece a eliminação de toxinas e metabólitos, aumenta a absorção de nutrientes por meio do trato digestório, aumenta a quantidade de líquidos a ser eliminada e melhora as condições de absorção intestinal, dentre outras funções.

A terapia com pedras quentes é milenar e os chineses a utilizam desde antes da dinastia Shang, ou seja, cerca de 2000 – 1500 A.C. As pedras quentes já eram utilizadas para aliviar músculos cansado, pois auxiliam no relaxamento muscular e alivia o estresse acumulado durante a correria do dia a dia.

Seus benefícios para a sua saúde: relaxamento profundo; eliminação de gordura e combate à celulite; aumento da circulação sanguínea; revigora o tônus muscular; melhora no fluxo da energia vital; estimula os processos fisiológicos como respiração e digestão; aumento da drenagem linfática; alívio de dores musculares; diminuição do estresse e tensões; aumento do bem-estar e melhora na mobilidade das articulações.

Originária das antigas terapias asiáticas, ela permite a mobilização dos músculos e da corrente sanguínea.

Estas trouxinhas ainda contribuem para purificar, hidratar e nutrir a pele, tranquilizar o sistema nervoso, além de desbloquear o sistema linfático. Sua aplicação induz ao relaxamento, combate o stress e cria as condições fundamentais para emergir a beleza interior e exterior.

As ervas aromáticas que existem dentro das pindas chinesas são: Lavanda, Camomila, Jasmim, Flor de laranjeira, Capim Limão, Canela, Alecrim, Artemísia e Eucalipto.

A origem da Bambuterapia é francesa. As manobras feitas com bambu de diversos formatos são usadas para relaxar a musculatura, despertar ou recarregar as energias, além de tonificar o tecido muscular. São vários os benefícios como:

  • Relaxamento corporal, reduzindo as tensões e promovendo o equilíbrio energético
  • Combate a celulite
  • Tonifica os músculos
  • Elimina as toxinas do organismo
  • Oxigenação das células
  • Melhora a circulação reduzindo edemas.

A técnica do Shiatsu significa “pressão com os dedos”!

No oriente, a energia vital, chamada “Ki”, é a energia de todos os seres vivos existentes. Ela flui pelo corpo formando canais energéticos, nomeados “meridianos”, e o fluxo livre de energia pelo corpo é essencial para a saúde física, emocional e intelectual. Porém, sempre existem perturbações neste fluxo, tendo déficit ou acúmulo de Ki em determinadas áreas do corpo. E é a partir desses distúrbios que se originam o que conhecemos como doenças.

A massagem Shiatsu é uma técnica oriental que aplica a pressão em determinados pontos e áreas do corpo. É executada pressionando os polegares, dedos e palmas das mãos sob o corpo com o objetivo de liberar a energia bloqueada, corrigindo as disfunções internas, promovendo a saúde e até auxiliando nos tratamentos de doenças específicas.

No Shiatsu a atuam está centrada nos meridianos, aplicando pressão sobre eles para liberar o fluxo energético que está prejudicado, estimulando o mecanismo de autorregularão, dando saúde, fortalecendo o corpo, e aumentando a alegria de viver, por meio do reequilíbrio físico e energético.

É uma alternativa preventiva, dando ênfase à saúde e não à doença.

É uma técnica indiana indicada para restabelecer o equilíbrio do corpo como um todo, promovendo melhorais ao físico e à mente. O massoterapeuta será capaz de providenciar o óleo essencial que mais se adequa às suas necessidades. Esse produto passa por um processo de aquecimento e infusão em algumas ervas, como alecrim, lavanda etc.

Os óleos ayurvédicos são usados na massagem porque contribuem muito na manutenção da harmonia e equilíbrio. Suas moléculas são muito pequenas e penetram facilmente na pele, levando todas as propriedades curativas diretamente para a célula.

Para a harmonização do corpo como um todo, elaboramos a união de três importantes procedimentos:

  • Drenagem
  • Modeladora e
  • Relaxamento

É a modalidade que ajuda nas necessidades mais urgentes e na mesma proporção.

Agende agora mesmo o seu horário

Viver em estresse é viver no modo de sobrevivência, a percepção que algo nos ameaça de algum modo. Quando o sistema nervoso de lutar ou fugir é acionado e permanece ligado por causa do estresse crônico, o corpo utiliza todas as reservas de energia para lidar com a ameaça constante que percebe no ambiente externo. Portanto o corpo não tem energia no ambiente interno para crescimento e reparo, o que compromete o sistema imunológico.

Por outro lado, temos uma outra forma de estresse quando o corpo insisti sentir as emoções nas quais se viciou e, como um dependente que precisa da droga, o corpo precisa das substâncias químicas conhecidas. Ele quer por exemplo, sentir aquela raiva familiar ou reviver a dor da perda. Quando você modifica suas emoções, modifica também a expressão de seus genes. Quando você está no presente você enfraquece os elos energéticos com a realidade passada, com as emoções passadas. Só no momento presente é possível trazer sua energia de volta.